domingo, 7 de fevereiro de 2010

Rio 50 Graus

Foto: Urbano.
A Terra está em rota de colisão com o sol. Essa é a explicação mais sensata do porque estamos sendo torrados aqui no Rio enquanto São Paulo se transforma num aquário pra pessoas. Juntei meu grupo de nerds (nerds dificilmente vão à praia, por isso o grupo foi pequeno) em uma multiequipe formada de conhecimentos sólidos de Marvel e DC e fomos ver o que poderíamos fazer para salvar o planeta. Enquanto piso na areia lembro o quanto aquilo parecia o início do Planetas dos Macacos original. Não conseguimos ao fim do dia uma solução pra salvar o hemisfério sul do churrasco cósmico. Mas contamos as mulheres gostosas: 5. Apenas 5 entre milhares foi o que nossos sensores registraram. Havia um desfile impressionante de celulites na paisagem humana.  Realmente o fim se aproxima.

2 comentários:

  1. Ei! tem algo errado nesse comment...nerds não ficam contando celulites em mulheres porque eles nem olham pra elas! Isso é mó caô, hein! Seus amigos nerds devem ser os neo-nerds atuais, então, que além de olharem, contam as malditas, mas nunca pegam ng. Quando uma mulher chega perto, devem se tremer do pé à cabeça! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Até trememos dos pés à cabeça. Mas do jeito que a praia estava habitada por criaturas bizarras... trememos de medo mesmo.

    ResponderExcluir